Loja Virtual Ely Martins
26 produto(s) nesta categoria
Ordenação:
Visualização:   lista Lista   tabela Tabela

SG ABRICÓ SG ABRICÓ Abricó (Mimusops elengi) Indicado aos que idealizam e não concretizam; Traz organização mental; Indicado aos que não retém informações e possuem dificuldade de compreensão; Trabalha pessoas lentas; Útil como auxiliar no tratamento de doenças degenerativas. Trabalha a deficiência mental, faz a reconexão dos canais energéticos no nível mental. Floral indicado para os que têm dificuldade de concretizar e realizar. Pessoas lentas na ação, apresentam dificuldade de efetuar trabalhos de comando nas salas de aula, no trabalho, etc. Possuem dificuldade auditiva, o som chega confuso (sujo) aos seus ouvidos. Indicado para crianças ou adultos que não conseguem acompanhar o ritmo da classe escolar, do grupo social ou do grupo familiar. Estas pessoas têm consciência de suas dificuldades e limitações, sentem-se a parte nos seus grupos de convívio. Essência floral indicada aos que se sentem desconectados em algum aspecto de suas vidas, não conseguem coordenar seus afazeres e obrigações. Este floral vem refazer novamente esta conexão com a alma, para, a partir daí, poder continuar a desenvolver os seus mais profundos propósitos. Ativa as atividades cerebrais. É um tônico floral. Na medicina caseira esta planta é usada para combater a febre; é tônica; lactífera, odontálgica, tanífera, e é usada para combater "sapinho” na boca das crianças."
11287
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ABRICÓ

É necessário estar logado para ver os preços


SG ABUNDANCIA SG ABUNDANCIA Abundância (Plectranthus nummularius) Fé e prosperidade; Conecta-nos com a energia da abundância Divina. Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina. Neutraliza emoções negativas e conforta. Curiosidade: A denominação nummularius, do nome científico em latim desta planta, quer dizer o banqueiro.
11288
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ABUNDANCIA

É necessário estar logado para ver os preços


SG ALCACHOFRA SG ALCACHOFRA Alcachofra (Cynara scolymus) Indicado a quem perdeu o rumo e está sentindo desolação. Nivel da personalidade: Alcachofra é uma essência floral que efetua grandes transformações na consciência. Um dos aspectos que trabalha, diz respeito ao sentimento de vergonha de um modo geral. Floral útil aos que desenvolvem ou têm que desenvolver um trabalho espiritual elevado e tem vergonha de expor sua própria luz e conhecimento a grupos ou às pessoas em geral. Outro aspecto que este floral vem trabalhar está ligado a um certo tipo de medo que surge nas situações em que a pessoa só pode contar consigo própria, sente-se insegura, apreensiva e medrosa. A energia deste floral pela expansão da consciência resulta no distensionamento do corpo físico, traz leveza aos chacras superiores, atua em partes desenergizadas na região do cérebro e do terceiro olho. Floral que nos doa força para percebemos as posturas arraigadas que nos prendem ao passado. Nos abre para o novo e para o novo tempo que surge. Alcachofra é um floral muito últil às pessoas que querem se atualizar ou precisam se atualizar, traz abertura e receptividade. Este floral vem remover toxínas e resíduos muito antígos em todos os chacras, é regenerador dos corpos sutís. No físico se apresenta como muco. Refaz ligações energéticas em nossos corpos. É um grande regenerador de todos os corpos, trabalha o envelhecimento precoce devido vampirísmo. Nivel da Alma: "Na infinitude do Amor, Eu vim para sutilizar o equilíbrio energético dos chacras, transformando todos os sentimentos inadequados, imperfeição, sincronizada com o Eu Interno. Superiorizando a vibração em níveis cada vez mais elevados, capazes de nos conectar com a Realidade Divina do Conselho Cármico, e nos mantém alinhados com o nosso Propósito Divino aquí na Terra, experenciando para transformar, como clama nossa Essência pura.” Pesquisa daspropriedades medicinais da planta Cynara scolymus: Energiza e ativa as atividades do cérebro; trabalha distúrbios do metabolismo; remove toxínas do fígado; trabalha a ligação energética nas articulações que sofreram acidentes ou batidas; afecções dos rins; combate a pressão alta, a diabetes; trabalha na arteteriosclerose, nos reumatismos, nas hemorróidas, nas inflamações rebeldes, na hidropisia, icterícia. Combate a febre, a toxemia (intoxicação do sangue); combate cálculos dos rins e da bexiga; é eficaz contra a malária; é um purificador dos pulmões (pneumonia com tosse ou inflamação); ajuda nos tratamentos de: nefrite, asma, síflis, escrufolose e gota. Combate o raquitísmo e a anemia; problemas na próstata: dificuldade de urinar, irritação na uretra, irritação na bexiga. Problemas cardíacos; hemofilia, poliscleróticos, aórticos. Trabalha nas funções do fígado, insuficiência hepático-renal, elimina o ácido úrico, distúrbios digestivos. Remove energicamente o muco das vias respiratórias superiores. É usada como um grande tônico.
11289
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ALCACHOFRA

É necessário estar logado para ver os preços


SG ALGODÃO SG ALGODÃO Algodão (Gossypium religiosum) Floral de profunda limpeza; Auxilia a perceber a realidade ao redor. O floral Algodão trabalha a visão e a audição no nível da alma. Faz a limpeza, remove obstáculos (bloqueios) em nossa audição suprafísica. Refaz a conexão de nossa personalidade com nosso Eu Superior. Essência floral benéfica para pessoas que ocupam cargos em posição de comando: governantes, líderes revolucionários, líderes políticos, dirigentes sindicais, etc. Atua também em nossos corpos físico e sutis, costurando rombos em nossa aura causados por traumas físicos e psíquicos, ou produzidos pela mediunidade forçada e não natural no indivíduo. Na fitoterapia o Algodão é usado nas afecções do ouvido, combate algumas doenças de pele: espinhas, cravos, herpes, bouba (doença infecciosa causada pelo Treponema pertenue), cura feridas (também uso tópico), alivia dores de queimaduras. Combate enfermidades próprias da mulher: ausência de menstruação, menstruação dolorosa, hemorragia do pós-parto, inflamação do útero e do ovário. Provoca contrações uterinas nas retenções de placenta, devolvendo às paredes do útero suas funções naturais. É eficiente na expectoração com sangue, combate as hemorragias, favorece a digestão, é auxiliar nas afecções e no funcionamento das vias urinárias. Tem propriedades diuréticas, atua contra os catarros, desinteria, diarréia e enterite.
11290
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ALGODÃO

É necessário estar logado para ver os preços


SG ALLIUM SG ALLIUM Allium (Allium sp) Floral de proteção contra vampirismo energético; Trabalha a fé e determinação; Proteção contra taques de forças psíquicas; Desfaz encantamentos; Excelente para combater a gripe e resfriados. Desfaz encantamentos. Traz potente proteção aos ataques de forças psíquicas astrais e conseqüentes vampirismos. É um poderoso desobsessor. O floral Allium devolve a calma, o discernimento, atua como floral coadjuvante nos estados de: esgotamento físico e psíquico, insônia, hipocondria, atua contra hóspedes indesejáveis, hipotensão, anorexia, distúrbios metabólicos, obesidade, menstruação atrasada. Próprio para anular o "mau olhado” e conseqüentes bocejos. Nas gripes fortes usar 4 gotas de 15 em 15 minutos até desaparecer os sintomas .A composição química do alho encerra ação terapêutica porque é rico em vitamina C, potássio, ácido salicílico, nitrato de sódio e magnésio. Atua beneficamente no centro de formação do sangue. Traz benefícios para o aparelho digestivo, vias respiratórias e vias urinárias. É diurético, depurativo e estimulante. Indicado no tratamento da anorexia. Expulsa vermes, mesmo a solitária. Regulariza o peristaltismo. Combate toxinas intestinais. É usado contra loucura provocada por mordida de cachorro louco. Seu uso é eficiente nas gripes, resfriados, febres, tosses, bronquites, dor de ouvido, catarros bronquiais agudos e crônicos, deficiência de vitamina C, é anti-séptico. Coadjuvante nos tratamentos: afecções dos rins, da vesícula, do pâncreas, do fígado, distúrbios metabólicos, obesidade, degeneração dos vasos sangüíneos, abscessos, picadas de abelhas, areias e pedras na bexiga, diabetes, é depurativo do sangue, combate o ácido úrico, cálculos, cólera, difteria, malária, tifo, úlceras, úlceras purulentas, picadas de animais venenosos, combate a prisão de ventre, flatulência estomacal, varizes, é vermífugo e antiinflamatório. É útil uso externo e interno contra calos, verrugas, sarna, impingens, tinha e manchas da pele.
11291
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ALLIUM

É necessário estar logado para ver os preços


SG ALOE SG ALOE Aloe (Aloe vera) Trabalha baixa auto-estima e angústia; Indicado aos que estão sendo traídos e não percebem; A pessoa se estrutura emocionalmente para enfrentar o problema; Aloe vera em LATIM = Verdade amarga. Trabalha a baixa auto-estima. Para os que foram traídos e carregam o sentimento de desvalorização por se sentirem hostilizados, carregam um sentimento de inadequação, sentimento de negação de sí mesmos, sentimento de solidão. A energia desta essência floral vem mostrar a importância de se sentir viva e da disposição de seguir em frente com alegria e com o coração aberto, sem medo. A cristalização desta energia Aloe pode se manifestar no físico como: colite, taquicardia, flatulência, hemorróidas, irritação no cólon. Na Fitoterapia é usado topicamente nas inflamações, nas queimaduras, nos eczemas e nas quedas de cabelo. Esta planta é cicatrizate, atua como resolutivo sobre tumores, é laxante, anti- séptica, auxiliar nas inflamações: dos olhos, do fígado e do estômago. É utilizada na prisão de ventre; como elixir do fígado, facilita a secreção biliar, combate oftalmias, auxiliar no tratamento dos orgãos genitais, como regulador menstrual.
11292
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ALOE

É necessário estar logado para ver os preços


SG AMEIXA SG AMEIXA Ameixa (Eriobothria japônica) Auxilia a limpeza de excesso de química o corpo. Quinto Raio Verde, Quarto Raio Branco e Décimo Raio Dourado Solar Nível da Personalidade A essência floral Ameixa vem trabalhar as pessoas que não conseguem coordenar os pensamentos, sentem muita perturbação interior. Perderam o controle do seu próprio mental, por manipulação trevosa. Este tipo de manipulação contamina a vítima com resíduos de alta toxidade mental. É uma manipulação mental perniciosa sobre a pessoa ou sobre um grande grupo, desta forma, atrapalhando suas vidas. Este tipo de dificuldade surge também, na maioria das vezes, após absorção de resíduos químicos através da pele ou por ingestão ( no trabalho, no manuseio ou por ingestão de agrotóxicos, bombas químicas, veneno de animais, etc.). Esta absorção pelo nosso organismo provoca a deformação do corpo etérico. Pessoas que nascem com deformações severas no corpo físico (corpos retorcidos), demonstra que seu corpo etérico está sofrendo má formação. Pessoas que contém altas taxas de produtos tóxicos no organismo físico, estão fadadas na próxima vida, a nascer com o corpo físico deformado, devido a deformação do corpo etérico. Corpo este, que será o molde do físico, na a próxima encarnação. O floral Ameixa vem curar (Quinto Raio), removendo os resíduos suprafísicos das toxínas nos corpos sutis (Quarto Raio), trazendo novamente as pessoas para o viver saudável, alinhadas na perfeita sintonia com a Luz Divina (Décimo Raio Dourado Solar). Nível da Alma No floral Ameixa percebe-se a cura mental para atingir o equilíbrio da mente, permitindo o aparecimento do verdadeiro conhecimento interior através dos Raio Verde, Branco e Dourado Solar. Numa desordem mental, pode-se, através dos Raios, reprogramar antigas atitudes ou padrões de pensamento, conscientemente, anulando manipulações e abrangendo uma realidade Maior. Nessa percepção, o Eu Superior libera antigos conceitos já superados, para o reconhecimento de novos, com uma Maior Força Divina. A Ameixa vem estimular as frequências mais elevadas da força do pensamento a serem projetadas em esforços criativos, não permissíveis a qualquer manipulação. Mantendo também o físico saudável, para o plano de trabalho espiritual Maior em perfeita sintonia com a Luz. Pesquisa: propriedades medicinais da planta Eriobothria japonica Esta árvore da família das rosáceas tem virtudes laxativas, é muito usada na prisão de ventre. É usada também em certas afecções estomacais e afecções pulmonares. É adstringentes (vaso constritoras) e emolientes (anti-inflamatórias).
11293
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG AMEIXA

É necessário estar logado para ver os preços


SG AMYGDALUS SG AMYGDALUS Amygdalus (Amygdalus pérsica) Controle dos desejos, paixão e cobiça; Eleva o nível da consciência; Traz anseios mais elevados; Trabalha no Chacra laríngeo. Trabalha os aspectos negativos da personalidade que correspondem ao nono e ao décimo mandamentos: não desejar a mulher ou o homem do próximo e não cobiçar as coisas alheias. Não colocar impecílios para se conviver. Trabalha as fantasias conscientes e inconscientes. Quando a pessoa insiste nesta atitude negativa, a culpa surge velada com suas consequências, o bloqueio do chacra da criatividade, o chacra laríngeo que se cristaliza no físico como afecções: da garganta, renais, intestinais, do fígado, da visícula e genitais; o descontrole da pressão arterial (alta ou baixa), erupções cutâneas, má digestão, prisão de ventre, anemia, diabetes e reumatismo. Na Fitoterapia o pessegueiro é utilizado como calmante, nas dores dos olhos, nas menstruações dolorosas, nas hemorragias por ferimentos, gota, inflamações, atua beneficamente nas contusões e nas gangrenas, úlceras (principalmente intestinais), nevralgias, auxiliar no tratamento da coqueluche, auxiliar no tratamento da tuberculose pulmonar, herpes, dores reumáticas. Combate o vômito na gravidez, desperta o apetite (aneroxia) erupções cutâneas em geral, ativa a secreção biliar, combate a tosse, é regulador menstrual,
11294
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG AMYGDALUS

É necessário estar logado para ver os preços


SG ANIS SG ANIS Anis (Ocimum sp) Traz arrojo e audácia; Indicado aos que têm medo de se soltar na vida por imaturidade; Auxilia o usuário a acessar o seu potencial único; Ativa as atividades cerebrais. Este floral vem trabalhar o medo da entrega aos ditames mais profundos, por imaturidade. Este medo causa o bloqueio do pleno desenvolvimento potencial realizador. Pessoas que não se entregam, não se soltam para viver a sua vida em sua plenitude. É um floral tranqüilizante, calmante na excitação nervosa, combate a insônia, é um excelente tônico para os nossos corpos: emocional, mental, etérico e físico. Fortalece os nervos, revigora a mente e a memória, facilita o trabalho intelectual. Na medicina caseira este arbusto é usado para combater gazes intestinais, combate cartarros crônicos: do estômago, do intestino e das glândulas mamárias; útil na asma e na bronquite. Combate as dores do ventre, acalma as cólicas nos adultos e nas crianças, cólicas menstruais, certas dores de cabeça. É usado na falta do leite nas lactantes. Combate a febre e o escorbuto. Atua beneficamente na digestão fraca e na falta de apetite, nas contrações nervosas do estômago e dos intestinos. Evita desmaios. Facilita o parto. Fortalece os nervos, revigora a mente e facilita o trabalho intelectual. Falta de memória. Esta planta é usada como um elexir dentifrício: refresca e desinfeta a boca, purifica o hálito, clareia os dentes e tonifica as gengivas. É usado também para combater cãibra e piolho.
11295
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ANIS

É necessário estar logado para ver os preços


SG ARNICA SILVESTRE SG ARNICA SILVESTRE Arnica Silvestre (Solidago microglossa) Trabalha a auto cura; Atua na reconstrução e fortalecimento do Eu; Refaz nosso campo bioenergético. É uma essência floral emergencial; indicada para as situações em que há o comprometimento dos corpos físico e suprafísicos, nos traumatismos, nas fortes contusões, nas torções e ferimentos. Indicada para o pré e pós-operatório. A essência floral Arnica Silvestre trabalha os ferimentos morais. É indicada para os que sofreram abusos, e aos que abusam na alimentação, nas bebidas e nas drogas. Indicada também nos casos de rompimento de aura devido a mediunidade forçada. Arnica Silvestre traz para a consciência o mais profundo do auto conhecimento para se curar e perceber o desequilíbrio e transmutar. Floral indicado para os que não têm pleno controle do se que é capaz.
11296
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG ARNICA SILVESTRE

É necessário estar logado para ver os preços


SG AVEIA SG AVEIA Aveia Selvagem (Asper mamosus) Indecisos; Primeiro passo na escalada da Luz; Remove metais pesados (autismo): Aveia Selvagem + Canela + Ameixa. Sétimo Raio Violeta, Segundo Raio Dourado, Décimo Segundo Raio Opalino Nível da personalidade Essência floral que vem trabalhar nas pessoas o poder sobre as próprias decisões. Estado constante de indecisão. Esta essência floral trabalha as pessoas que já fizeram contato com o Eu Superior, mas que ainda, não conseguiram receber as informações que lhes são enviadas do alto. Aveia Selvagem promove o contato interno com as energias superiores, e remove a interferência, obstáculo/prisão, de cunho espiritual que impede o acesso ás orientações do alto. Floral que vem libertar para que possam ter a visão interna. Floral útil para as pessoas com falta de discernimento, para os que precisam ver o que têm que fazer, como também, onde exatamente colocar sua atenção. Esta essência floral Aveia Selvagem deve ser usada somente após ter sido feito um trabalho de pré limpeza de traumas e de purificação, pois promove o início da ascensão na jornada espiritual. Floral útil também, nos casos de pedofilia; aos que abusam sexualmente; aos que cometem atos de aberração sexual com pessoas ou animais; etc.; aos que participaram de rituais de magia negra com ou sem sexo. Aveia Selvagem vem trabalhar o início da saída da consciência das sombras, em direção à Luz. Nesta essência floral foi usada a mesma planta do floral Wild Oat de Dr. Edward Bach. Essência floral extraída em Portugal em 2003.
11297
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG AVEIA

É necessário estar logado para ver os preços


SG BAMBUSA SG BAMBUSA Bambusa (Bambusa vulgaris) Pessoa "cabeça oca”; Direciona os distraídos; Indicado aos que perdem tempo com o supérfluo. Para os que a meio caminho da jornada desviaram-se do propósito do serviço a concretizar, influênciados pela vontade e opiniões alheias. Floral indicado para o tipo cabeça "oca”, para os distraídos com o supérfluo, perderam o contato com sua essência, com seu Eu Superior. Estão sendo vampirizados e não percebem. Esta situação provoca muita ansiedade e angústia, sentimentos que surgem do inconsciente. A energia deste floral faz um trabalho de elevação da consciência para perceber sua real situação e se libertar. É um floral recondutor energético para o reto seguir da alma.
11298
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG BAMBUSA

É necessário estar logado para ver os preços


SG BEGONIA SG BEGONIA Begônia (Begonia semperflorens) Desobstrução dos canais internos; Faz contacto com o Eu Superior; Trabalha auto conhecimento. Essa essência floral é própria aos que estão na senda da espiritualidade. Precisam resgatar a pureza da criança interna para acessar o Oráculo interno e se descobrir. Trabalha o desbloqueio do canal dessa comunicação que é feita por nossa alma. É um floral desobstruente e de limpeza. A Begônia é empregada na fitoterapia para combater o catarro da bexiga, as desinterias, o escorbuto, as cólicas, as dores e as aftas; é refrigerante, desinflama as gengivas. É usada popularmente para tirar as manchas de roupas.
11299
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG BEGONIA

É necessário estar logado para ver os preços


SG BOA DEUSA SG BOA DEUSA Boa Deusa (Erigeron bonariensis) Boa Deusa (Erigeron bonariensis) Indicado aos que levaram ‘rasteira na vida’ e nunca mais conseguiram se erguer; Pessoa que se desestruturou emocionalmente devido a problema; Floral auxiliar no tratamento da Osteoporose. Aos que levaram "rasteira” na vida. Aos que sofreram forte abalo por calúnia causada pela inveja. Aos que foram abalados em sua estrutura, estado provocado por outros. Essência floral útil aos que sofreram revezes como por exemplo, perda do emprego devido perseguição e inveja, perdas irreparáveis por traição, aos que foram traídos. Erigeron bonariensis significa "erguida por influência da boa deusa”. Esta planta contém algumas propriedades medicinais: atua beneficamente nas afecções dos rins, é diurética e anti-hemorroidal. Combate os vermes e a diarréia. Trabalha nas deficiências da estrutura óssea, osteoporose. Indicado aos que levaram ‘rasteira na vida’ e nunca mais conseguiram se erguer; Pessoa que se desestruturou emocionalmente devido a problema; Floral auxiliar no tratamento da Osteoporose. Aos que levaram "rasteira” na vida. Aos que sofreram forte abalo por calúnia causada pela inveja. Aos que foram abalados em sua estrutura, estado provocado por outros. Essência floral útil aos que sofreram revezes como por exemplo, perda do emprego devido perseguição e inveja, perdas irreparáveis por traição, aos que foram traídos. Erigeron bonariensis significa "erguida por influência da boa deusa”. Esta planta contém algumas propriedades medicinais: atua beneficamente nas afecções dos rins, é diurética e anti-hemorroidal. Combate os vermes e a diarréia. Trabalha nas deficiências da estrutura óssea, osteoporose.
11300
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG BOA DEUSA

É necessário estar logado para ver os preços


SG BOA SORTE SG BOA SORTE Boa Sorte (Cordia verbenácea) Remove obstáculos e abre os caminhos; Indicado ás pessoas azaradas; Remove pragas mentais ou faladas; Floral de profunda limpeza. Remove obstáculos para prosperar diante das dificuldades. Este floral contém energias de potente proteção. Essência floral que traz o despertar da prosperidade cósmica. Energia que faz o trabalho de atrair as riquezas da terra em sintonia com a Unidade do Cosmos. Vem concretizar a vitória divina da realização do Cristo em nosso plano físico, através da opulência Divina em nossos trabalhos. Prosperar em todos os momentos. Energia-expressão Divina que remove obstáculos, traz a paz e o conforto solar, discernimento divino, calma interna, integridade, equilíbrio, a certeza do bem feito, pureza e coragem Divina, qualidades- suporte para o restabelecimento da sincronicidade com o Universo. Combate energias destrutivas enviadas por outros, energias que promovem desgraças, doenças e até a morte. Estas perversas energias enviadas (por trabalho feito ou formas-pensamento) são elementais criados em rituais, não é a energia preta. Estas energias inicialmante, fazem surgir nas vítimas estados de negatividade, de desânimo, de tristeza, e têm levado muitos a cometer atos insanos contra sí próprios, por perceberem os seus caminhos totalmente fechados. É um floral restaurador e harmonizador dos chacras que foram obstruídos por estas más energias. Na Fitoterapia esta planta é usada para combater a artríte reumatóide, gota, dores musculares, dores na coluna, prostatites, nevralgias, inflamações em geral. Na medicina popular é usada para acelerar o processo de cicatrização.
11301
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG BOA SORTE

É necessário estar logado para ver os preços


SG BOM DIA SG BOM DIA Bom dia (Tibouchina holoseriacea) Dificuldade de sair da cama pela manhã; Trabalha a depressão camuflada. Para os que têm dificuldade de acordar pela manhã. Quando obrigados a acordar cedo ficam mau humorados e irados o dia todo. É uma depressão camuflada. São pessoas sensíveis que têm dificuldade de enfrentar o peso normal da vida no dia-a-dia. Bom Dia traz a energia da disposição e da alegria de enfrentar a vida e seus desafios de maneira natural.
11302
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG BOM DIA

É necessário estar logado para ver os preços


SG BOM SONO SG BOM SONO
11378
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG BOM SONO

É necessário estar logado para ver os preços


SG CANELA SG CANELA Canela (Ocotea odorifera) Amplia a visão do todo; Auxilia a enfrentar a situação com nova ótica; Indicado aos detalhistas e preocupados. Primeiro Raio Azul, Quinto Raio Verde e Décimo Raio Dourado Solar Nível da Personalidade Trabalha ampla visão nas questões da vida. Síntese, unidade. Pessoa detalhista, vê a vida somente pelo detalhe. Floral muito útil quando surgem situações incômodas em que não conseguimos ver a causa. Canela trabalha a pessoa presa somente nos detalhes, não consegue ter a visão do todo. Devido a sua mente estar voltada somente sobre um determinado ponto, surgem os sentimentos de aflição e temor. Seus pensamentos estão presos em um único foco. Esta essência floral amplia a visão dos que estão no padrão de ver os acontecimentos e os obstáculos somente através de um foco muito reduzido. Esta essência floral traz a visão ampla do que ocorre. Esta grande expansão de consciência, que nos chega através dos Raio Divinos, nos traz os sentimentos de coragem, proteção, tranquilidade, autoconfiança e do controle sobre nosso futuro pessoal. Traz a consciência da Unidade. Nível da Alma Pela atuação dos Raios Primeiro, Quinto e Décimo, é uma essência que mostra absolutamente imperioso que se aprenda a dominar as emoções, os temores e as aflições que se imagina, e receber a proteção do poder interior a fim de que esteja o ser sã e salvo, a despeito do que possa vir a acontecer, sabendo que o Anjo da Paz se manifesta quando se acredita no poder da União e da Luz. Essência floral que facilita, para que o ser positivo, corajoso, com fé e acreditando, prepare sua mente para o que possa em grau maior, controlar o seu futuro pessoal. O poder interior só poderá agir se for movido pela fé nele depositada. Com autoconfiança pode fazer desaparecer os obstáculos e permitir que uma forma pensamento do Deus Ouro se manifeste, porque Ele traz o ouro como um incentivo à prosperidade, unificando todos os seres. A Fraternidade necessita para a realização dos problemas da Terra de seres prósperos onde podem receber e doar, é seu próprio ouro em ação. No tom da criação, vem se manifestando a Luz Dourada Verde para lembrar que as Leis Cósmicas são baseadas na infinita prosperidade e do ser pródigo que resulta na Unidade do Todo. Pesquisa: propriedades medicinais da árvore Octea odorifera Esta árvore de nome Sassafrás, da família das Canelas, possui propriedades anti-reumáticas, anti-sifilíticas, é diurética. Trabalha nas doenças da pele, na artrite, na gota, na falta de transpiração, nas intoxicações metálicas (tipógrafos, dentistas, para os que tingem os cabelos – produtos com chumbo, etc.). É usada como repelente de mosquitos. Na medicina caseira é usada como depurativa do sangue.
11303
5.0 stars, based on 5 review 35.00
SG CANELA

É necessário estar logado para ver os preços


Você não achou o produto que procurava?

Envie-nos uma mensagem